Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Me pesei!

Eu ia deixar pro fim da semana mas não resisti...

Estava com 74....não lembro que dia foi mas foi lá pra primeira semana de agosto.

E Hoje 72 kg...
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Já atualizei minha barrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Tô mto feliz!

7 comentários:

  1. OLa!! Adorei a visita, estarei te seguindo para ver tuas conquistas..beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Vim te pedir para me ajudar.
    Estou participando de um concurso de
    make up e gostaria muito que você votasse
    em mim nestes dois blogs nos links abaixo.

    http://migre.me/17w1C/
    http://migre.me/17BM6

    Preciso muito da sua ajuda!

    Aproveita e me visita la no meu blog tbm =D
    Irei adorar!

    beejo grande":"

    ps: estou te seguindo, me segue tbm?!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    obrigada pela visita viu
    já estou te seguindo
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS. Eliminação de peso é muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... vamos longe... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  6. Que linda !!! Obrigada pela visita,pode deixar que sempre vou postar !!!! Vc é guerreira, vc consegue !!! Bjks

    ResponderExcluir