Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Rumo as férias!

Uma semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......Tô animada pq em setembro estaremos de férias e irei visitar a família no Riooooooo. Que saudade da minha vidinha lá! O marido vai fazer uma viagem com um amigo para surfar... Ilhas maldivas...um lugar lindo! Mas 8 dias dentro de um barco...optei em não ir e deixar ele curtir o surfe com o amigo!!! Ficarei sem marido mas aproveitarei mtos as amigas, mamy e irmã! Só vou sentir saudades da minha filha ( 4 patas) que não vai! A gol cobra um absurdo pra levar o cachorro! Ela já foi de webjet e foi apenas 100 reais... Pela gol sai quase 300 .......um absurdo.....resolvi não levar!
Mas vou sofrer de saudades da minha parceirinha!
A questão é... férias significa??? ENGORDAAAAAAAAAAAAAAAAR!
Nããããão! Não vou.... Confesso que estou com vontade de tomar sibutramina para ajudar lá... o q vcs acham?? É besteira?? Sei lá...
Tô felizzzzzzzzzzzzzzzzz! Contagem regressivaaaaaaaaaaaa!
Bjico.



Esta foto é em Grumari em Janeiro de 2010!

2 comentários:

  1. Que delíííííícia viajar assim menina, se fosse comigo eu teria sim que tomar pelo menos um ansiolítico, mas férias = a relax, tranquilidade, sem esquentar a cabeça com nada. Boa viagem querida e divirta-se muito viu. Seu selinho está pronto passa la pra pegar ok!! Se não encontrar no começo basta procurar no menu Meu selinho pra voce. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hum, tb queria uma semaninha viajando só uminha!!!
    Aproveita bastante!
    Bjão

    ResponderExcluir