Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ração Humana!

É a novidade das dietas...mas sabe que ajuda mesmo! Principalmente para que tem o intestino preso (a maioria das meninas tem!). Eu uso de uma marca que vende nas drogarias Pacheco no RJ mas vocês com certeza vão achando em outros lugares. O nome é ULTRA FIBER light da Fibra 7 ervas. Eu uso a light por não ter açucar mascavo. Muitas pessoas fazem sua própria ração inclusive, você poderá achar várias receitas por aí. Essa tem tudo que preciso!!! Costumo amassar bem uma banana com ela, coloco na vitamina ou na salada de fruta. Não sou muito fã de misturar na salada salgada mas mta gente usa até como "farofa" na comida. Me faz tão beeeeeem!


Vamos aos benefícios:
1°Auxilia no funcionamento e regularização do intestino.
2 Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia.
3°Lubrifica e regenera a flora intestinal.
4° Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol ldl, redução dos níveis de triglicerideos e aumento do colesterol bom hdl.
5° Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal.
6° Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arterioesclerose.
7°Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açucar no sangue.

Importante ... A caloria: 2 colheres de sopa é o suficiente de consumo por dia e tem 55 calorias.

Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário