Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Bom dia amores...

Estou super feliz com minhas novas seguidoras!
Obrigada!!!
Vcs são minha cabeça magra...e eu a de vcs!

TENHO MEDO DO FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAA. hahahahahahaha.
Sempre abuso...seja na cervejinha ou na comidinha mais pesada.
Como já havia dito vai rolar um feijão aqui... vou fazer caipirinha com adoçante pra mim!
Não vou tomar cerveja...jurooooo!
E só vou beber no sábado. Pronto. Sábado dou uma jacada e nos outros dias (hj a noite e domingo)vou manter a linha!
Amanhã, antes da feijoada começar, vou postar o cardápio de hj!
Beijicos e bom fds a todas e FORÇA NA PERUCAAAAAAAAAA!

4 comentários:

  1. Gostei do novo visual... Conseguimos ler melhor as mensagens.
    Boa sorte para as tentações do fim de semana. Tenta compensar umas refeições com as outras.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim retribuir sua visitinha em meu blog!

    Aproveite seu final de semana, mas sem exageros!
    E principalmente dance! Dance bastante sozinha, acompanada!

    Assim você se diverte e emagrece!

    Sou sua seguidora!
    Um grande Beijo e um abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Não vai exagerar, hein!!

    Um final de semana MARA pra vc!!!!!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, um ótimo final de semana pra vc, e cuidado no exagero hein...

    Bejim

    ResponderExcluir