Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

domingo, 29 de agosto de 2010

Jaca, jaca, jaquinha...

É galera... A jaca chegou pra arrasar o sábado...

Almoçei feijoada com 1 caipirinha... Não comi mto(eu juro) mas o prato, por si só, já é jaca... Não comi a sobremesa (musse).
O problema foi a tarde, algumas horas depois da feijoada, a galera começou na cerveja e fomos até tarde da noite jogando e tomando... E eu?? Acompanhei...tomei várias cervejas (tô de ressaca, inclusive).
No fim da cervejada....pizza... comi 2 fatias pequenas de margherita... a galera comeu de frango com catupiry... economizei, viu?
As cervejas foram as grandes vilãs do dia pq comer...não comi muito. Apesar de nada ser diet... Mas foi muuuuuuuuito legal! Me diverti horrores e ri mto ( alma leve, alegria sempre!) Valeu a pena..hahahaha.
E Hoje, domingo, no café comi meio pão frances com azeite e presunto e suco de caju. Almoçei o feijão que sobrou mas comi beeeeeem pouquinho hoje só que tive que tomar uma coca cola pq a ressaca é grande. Mais tarde comerei 2 banas amassadas com ração...E só! Já tomei 2 cuias de chimarrão e to bebendo agua pra caramba... Vou me curar!
Segunda feira vai ser de líquidos...e malhação pesada!!!!!
Beijooooooooooooooo

3 comentários:

  1. Amiga agora só com segundona mesmo!^Pegar firme na RA e na malhação que vc apaga as cervejas rsrss
    Beijos e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais!

    To sorteando um biquini rosa lindinho!

    Aparece lá no blog!

    Bjka!

    ResponderExcluir
  3. Pois é, quem disse que só comida engorda? Bom, mas o mal ta feito e muitas cervejas até nem são tantas calorias assim... as vezes a gente exagera na comida e nem sente!

    Agora é bola pra frente e fazer tudo direitinho! Um beijooo **

    ResponderExcluir