Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Cardápio do dia!

Sabe que gostei de escrever! Hj é um dia meio chato. Minha monstra vai descer...pelo menos está regulada! Mais um mês sem engravidar...
Bom, o assunto é o cardápio!
Café: 1 fatia de pão integral com azeite (só a colher de chá)
1 leite fermentado e 1 banana amassada com ração humana.
Almoço: 1 omeletão...botei 2 ovos, rúcula, berijela assada com pimentão amarelo, 2 tomates secos, cebola e tomate. Suquinho de cajú pra acompanhar!
Lanche da tarde: 3 torradas integrais,com margarina light, 3 fatias de peito de peru defumado e o suquinho de caju!
Ceia: 2 castanhas do pará!
Jantar: Salada verde com tomar e um pouquinho de arroz com carne.Salada de fruta de sobremesa!
Até amanhã!

2 comentários:

  1. Seu cardapio esta ótimo, logo alcançara seu objetivo.....Garra sempre....

    ResponderExcluir
  2. O que é ração humana??? Não conheço.
    Obrigada pela tua visita lá no meu cantinho.
    Em relação ao engravidar mantem-te serena pois o stress é mau.
    Abraços

    ResponderExcluir