Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Boa dia guriasssssss,

Semana agitada começando...
Vai voar a semana gente!!! Hj a noite tenho uma confraternização ( marido sendo promivido), amanhã vou fazer um exame bizarro! Tô morrendo de medo... o nome é histerossalpingografia. É o exame que falta pra eu dar início ao tratamento para engravidar. O bom é que vou ter que tomar dois laxantes hj...hahaahaha...vou dispensar as comidas do fds ... e vou ter que comer bem levinho hj e amanhã.
Na quarta tenho q arrumar minha mala! Na quinta tenho um aniversário ... rodízio de pizza...affffffff.
E sexta vou pro Riiooooo!
Vou me pesar essa semana....Não sei q dia mas acho q na quinta!
Desejo um a semana maravilhosa pra vcs e totalmete light!
Bejicossssssssss

2 comentários:

  1. Espero que minha semana seja light simmmmmm.

    Ai se eu já estivesse na casa dos 70kg... pra vc falta pouco, espero que consigas rapidinho.

    Bjokasss lights pra vc..rs!

    ResponderExcluir
  2. Que semana agitada heim? boa sorte no exame, tenha uma ótima semana...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir