Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cardápio do dia!

Que fome é essa?? A tarde, depois que volto da academia, tenho muita fome. Faço um lanche legal mas vai dando umas 6 da tarde ataca a vontade de comer... Tô sempre tentando segurar!! Affffff... odeio sentir vontade de comer!

CM: Salada de frutas com ração.
LM: Suco de caju com adoçante.
A: Filé de frango, brócolis e cenoura com pimentão vermelho, palmito e cebola, 1 colher de sopa rasa de farofa de cebola (ops!). 1 fatia de melão
L: 2 fatias de pão integral com 1 ovo e suco de cajú.
J: 1 taça de vinho e idem ao almoço porém sem a farofa. 1 fatia de melão.
C: 1 leite fermentado.
Foi!
Malhei direitinho!

6 comentários:

  1. Hum adorei o seu almoço.......Mas em relação a fome a tarde eu também tenho, como faço academia de manha corro de calorias a partir da tarde...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou te seguindo viu!Adorei seu cadapio e se continuares assim, iras conseguir atingir seus objetivos.Beijos linda e até breve

    ResponderExcluir
  3. Boa... O exercício é o nosso melhor aliado!

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Vim agradecer a visita e achei muuuuito criativo o nome e a descrição do seu blog hehehe
    Beijos e boa sorte nesta caminhada

    ResponderExcluir
  5. Oie Tais!

    Vim retribuir a visita e conhecer teu cantinho!

    Seja bem-vinda a blogosfera light :)

    Se precisar de algo é só chamar!

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona, td bom?

    Vim retribuir a visita, gostei muito, viu!

    Já estou te seguindo e te linkei tbm, tá.

    Bjks e um ótimo dia pra vc!!

    ResponderExcluir