Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Que dia!

Gente, fui pra academia me arrastando... Mas cheguei lá e me animei e fiz tudo direitinho... Esse é o lado bom de ter um personal acompanhando... você não mata o exercício e o compromisso é cumprido! Obrigada Fabrício!
Essa moleza todo é por causa da monstra do mês... Sabe aquele pior dia! Moleza no corpo, cólica, mau humor...enfim! Só um vinho no jantar pra curar a deprê!
Cardápio de ontem:
Café da manhã: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de peito de peru defumado e uma xícara de leite com achocolatado light.
Almoço: Berijela assada com pimentão; arroz com carne (sobrou de ontem).
Lanche: 4 torradas integrais com margarina light e peito de peru com suco de caju.
Lanche 2:  2 castanhas do pará
Neste intervalo fui no mercado fazer compras...queria comer tudo... hahahaha
Jantar: Não jantei ... Tomei uma taça de vinho grande e comi uns queijos (engordativos mas, comi pouco) Antigamente comia os quijos e ainda jantava... coloquei pro marido e não comi!
ceia: Salada de fruta com ração.
Beijicossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário