Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

sábado, 28 de agosto de 2010

Cardápio de ontem!

Sexta feira salva!
CM:1 leite fermentado, 1 fatia de pão com presunto e azeite e suco de caju.
L: 2 castanhas do pará
A: Filé de Frango com brocolis e cenoura cozidos. Melão de sobremesa
L: 1 torrada com 1 fatia de presunto.
2 copos de cerveja preta.
J: 1 pão frances com 2 fatias de presunto. Guaraná diet e melão de sobremesa
Malhei bem!
Semana que vem vou me pesar!

Ps: Hj é o dia da feijoada... Conto mais tarde.
Bjsssssssss

3 comentários:

  1. oi te achei e estou te seguindo... quando quiser flor, passa lá no meu cantinho que será bem vinda...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh Taisssssssssssssss!

    Cerveja preta sua maluca? rsrsr

    Quero notícias sobre a feijoada :)

    Bjka e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ta bacana o visual do blog...ei que papo é esse de feijoada??? rsrsrs bjs, bom domingo.

    ResponderExcluir