Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Escondidinha...

Ai meninas... Vcs esconderam dos seus amigos e maridos (namorados) o blog??
Não sei porque mas não quero que ninguém saiba!
Sempre divivi muito meus sentimentos com o meu marido mas sabe quando você está afim de falar para ninguém que te ama te escutar! Ontem ele chegou em casa do trabalho e eu estava postando o cardápio e aí ele perguntou... O que é Troféu Panetone??...affffff. Não queria... falei que taav lendo uns blogs de dieta para pegar receitas... Nãoooooooooo. Quero que só vcs me ouçam... Sei lá pq... Será que ele vai procurar saber o que é..hahahahaha. Vai ser engraçado se ele ler isso! Amor, te amo muitooooooo mas estava precisando de um canto só meu! Sou 100% você ...todos os dias mas aqui quero ficar sozinha... Te amo!

4 comentários:

  1. Olá! Entendo vc.
    Só meu namorido sabe do blog, mas não sei se ele entra pra ler...
    Ninguém mais sabe rsrsrsrs estranho, né tb penso assim como vc, só q do amor não escondi, não.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Bem comigo já foi diferente, esse domingo eu estava pra baixo e meu namorido me disse porque não faz um blog?Achei legal e ele quem me ajudou a escolher o nome e tal....
    Beijos ....

    ResponderExcluir
  3. Eu te entendo tais, as vezes a gente quer ter algo nosso! eu vejo o blog como um diariozinho mesmo, eu divido ele com as outras bloqueiras com as outras pessoas que estão no mesmo intuito. Não sai falando pra ngm, nem familia, nem amigos, não acho errado, é bom ter um espaço da gente.
    beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Os amores da vida vida sabem da existência do meu blog...Mas compreendo a tua necessidade de teres um só para ti.
    Abraços

    ResponderExcluir