Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Meta!

Com 30 anos, 1,71 de altura e 77 kg...
O IMC atual é 26.33 e a sua faixa de peso saudável é de 54 kg a 73 kg. Avaliamos que para atingir seu objetivo de emagrecimento saudável, você deve ingerir 1400 kcal por dia, sendo um plano variado, rico em nutrientes. Emagreça até 4kg em 1 mês!


E aí?? Vamos lá???
 
Blz... Eu já comecei e já saí dos 77 kg... Um pouco mais lento do que a sugestão do site... Em dois meses perdi 3 Kg e estou com 74,7 kg no momento! Olhe o que já mudou...
 
O seu IMC atual é 25.55 e a sua faixa de peso saudável é de 54 kg a 73 kg. Avaliamos que para atingir seu objetivo de emagrecimento saudável, você deve ingerir 1400 kcal por dia.
 
Não deixei de tomar vinho com queijo, cerveja com churrasco... Claro que só no fds e colocando a lei da compensação na parada... Comeu churrasco no almoço?? Lanchinho levinho a noite... e assim vai! E estou levando a sério a malhação...não faltei nenhum dia!!
Vamo que vamo!

Um comentário:

  1. Oi Thais, vim retribuir a visita. Sabe que o vinho entra na minha dieta quase todo dia, uma tacinha de manhã e uma a noite. Mas é o tinto e seco. Legal que honra uhu, serei a primerona aquii...ja estou te seguindo. Vamos trocar idéia. Só que não malho na academia, faço em casa mesmo, pra esquentar pulo corda alterno com caminhada leve e trote. Depois pego nos exercícios com carga de 2kg. Bjs e obrigadinha por sua presença la. Tem selinho ta, de Minha Dieta e vem com seu nome, faço isso como forma de agradecimento pela presença. Mas a regrinha é postar a data de niver la, pra ganhar cartãozinho especial ok?!

    ResponderExcluir