Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ideia inicial

Para que todos possam entender o nome do blog...
Há um mês atrás comecei a tentar emagrecer. Entrei na academia com um bom personal e tentei reduzir as calorias consumidas... Mesmo estando num frio terrível no Rio Grande do Sul, numa cidade de 60.000 habitantes, onde as pessoas se juntam para...............COMER E BEBER!
Minha missão é graaaaaaade! E eu fiz um acordo comigo mesma... Se alcançar a meta (esclarecida em outra publicação) vou ganhar de Natal um troféu... Um panetone ... só pra mim. Eu amo panetone e há dois anos que me condeno e não como ... para não engordar mais! Então todos os anos serão assim... Um troféu panetone no fim da estrada (caminhada, no caso hehehe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário