Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bom dia setembro!

Oi queridas,
Começou setembro com boas novas... Fiz meu exame ontem e graças a deus parece que está normal, digo parece pois o resultado só vem amanhã. Mas não doeu tanto como me disseram e mas... a moça q fez disse que muitas mulheres engravidam depois deste exame pois ele faz uma "limpeza" em todo o sistema reprodutor!!  Não vou me apegar muito nisto não mas...quem sabe né!
Tá complicado de postar os cardápios esta semana mas ontem comi pouquíssimo por causa do exame. Malhei de manhã para não faltar (exame era bem no horário).
CM: 1 banana e 1 leite fermentado.
LM: melancia.
A: agrião, rucula, alface, tomate, vinagrete, 5 ovos de codorna e couve refogada. Suco de mamão com laranja. ( comi no restaurante a kilo e qdo fui pesar o homem disse assim...que prato bonito...queria eu comer assim!! AHHHH ganhei o dia! hahahahaha)
LT: 2 torradas intergrais com 1 fatia de presunto e 2 castanhas do pará
J: 1 pão frances com queijo na chapa e refri diet.
Não morri de fome pq estava nervosa...
Começo a perceber q como mais por necessidade da minha cabeça...
Bom setembro pra vcs!

6 comentários:

  1. E que venha setembro
    vamos ficar lindas e magras rsrsrsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom Setembro tb para ti... Quanto ao exame vai estar tudo bem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR, QUE BOM QUE ESTÁ DANDO TUDO CERTO.CONTINUE ASSIM.BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Setembro que venha com tudo...
    pq vamos aproveitar-lo bem...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo comentario, mas o que me deixa puta da vida e pessoas que nao conhece a gastroplastia e fica dando opiniões sobre o assunto, fazendo julgamentos.
    Muitas coisas infelizmente não são comentadas pois estou aqui para troca experiencias de vida.
    Seu cardapio esta otimo!! Um dia vms chegar no nosso objetivo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Que bom que o exame não doeu como vc imaginou. Logo logo aparece um baby por aí.

    Vamos ficar magrinhas me setembro...

    Beijos

    ResponderExcluir