Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tô de férias!

Ultima manhã de rotina...
Vou tentar postar o máximo que der tá, amores...
Não pretendo descuidar da alimentação... Lá tenho como fazer uma alimentação legal tb pq minha mãe tb vive na RA ... ela é magra e gosta de coisas bem saudáveis.
Vou caminhar na praia TODOS OS DIAS!!
Daqui uns dias dou notícias...
Beijão!!!

4 comentários:

  1. Tenha uma ótima férias e um bom descanso
    aproveite muito
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótimas férias pra vc amiga,....
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  3. Que delícia férias....aproveita por mim ?? Bjkas...

    ResponderExcluir
  4. Olá rss nossa q bom tirar férias,
    só de pensar q as minhas ainda demoram
    Bom seja muito bem vinda em meu espaço tbm
    http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
    bjs...

    ResponderExcluir