Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ultimos momentos na rotina!

Meninas...
Amanhã chego no RJ...que saudade da minha avó!
Arrumei pra malhar de graça com a minha irmã por uma semana (academia contours na Barra). Parece q é só retirar um cupom no site.
Meu cardápio de ontem foi bem tranquilo...Não tenho tido paciencia de cozinhar esta semana.
CM: 2 torradas com azeite
L: 2 castanhas do para
A: 1 xicara de macarrão integral no alho e azeite e 1 ovo cozido
L: 2 castanhas do para
J: Raclete...affffff....queijos, batatas, carne e 1 taça de vinho.
Comi bem pouco durante o dia pq o marido pediu raclete...para quem não sabe é uma "chapa" que vai a mesa q vc dora batatas cozidas e derrete os queijos embaixo da tal chapa... é divino e carne é invenção nossa...corto uns pedaço (pouco maior do que founde) passo pimenta do reino e sal grosso...hhhhhuuuuuummmmmm.
Mas sabe que depois fiquei mei enjoada... Não tenho comido nada assim né! Nem comi mto massssssss era pesado. Nem bebi mais vinho por isso.
Bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário