Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Rodízio de piza na janta...

É ferrouuuuuuuuuu. Tenho um niver no rodízio...
Cardápio pré rodízio:
CM: copo de suco de abacaxi batido com casca cuado e com adoçante.
L: mais suco.
A: 1 bife pequeno e 1 batata cozida e gelatina diet de sobremesa.
L: 1 danete de chocolate branco com 2 colheres de ração humana.
J: Vou pro rodizio!

O suco com casca dizem que ajuda a emagrecer...Só sei que fiz xixi a manhã inteira! Foi ótimo já que sou um verdadeiro cacto...Passou agua por mim...eu retenho! Mas a barriga roncou a manhã inteira! hahahahaha. É o preço que se paga pr a poder confratenizar com a amiga aniversariante!
Bjsssssssssssssssss

4 comentários:

  1. A vantagem é que vc pode comer bastante salada e carne, escolha as peças mais magras.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Deixa lá amiga... uma vez não são vezes.
    Diverte-te

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, vc fez muito bem se programou o dia todo, então vá tranquila ao rodízio e divirta-se...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Oie amor!

    É.. é o que eu chamo de jacada programada! Eu to assim pro feriado.. me segurando porque a família toda em casa é jacada na certa!

    Gostei do conceito.. em época de TPM (como agora) viro um cactos também!!! rsrsrr

    Bjka no coração!

    ResponderExcluir