Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Notícias

Oiiiiiii....
Tô sumida mas to em forma hein... Tô numa dieta meio jaca (se é que isto existe) mas sem abusos...
Amanhã faço 6 anos de casada...aiiiiii que amor!
Estou numa correria louca... estão pintando minha casa, vou pro Rio na terça, isto é, loucura, loucura, loucura.
Mando notícias
Fui!

6 comentários:

  1. parabéns pelo niver de casamento

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas aniversários de bodas! Tudo de bom!

    Deixo um lindo selinho para você!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversário de casamento. Namora muito pois emagreçe :)

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiii amigaaaaaaaa
    volta que saudades
    parabéns pelo niver...
    tenha uma ótima quinta...
    bj flor

    ResponderExcluir
  5. Felicidades pelo casório. Que Deus abençoe com X vezes mais essa data. Bjs ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Menina sumiu !!! Tem selinho lá no meu blog prá vc !!! Bjkas...

    ResponderExcluir