Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Queridas...cheguei!

Lindas,
Voltei de férias e só retomarei a rotina na segunda... Eu mereço pois não engordei nas férias...hahahahaha.
Tô super feliz pois meus amigos e familiares ficaram comentando que eu estava magra!!!
Fique nas nuvens!
Vou passar em todas ao longo do findi pra saber das novidades!
Estou com saudades das minha musas inspiradoras!
Beijossssssss

2 comentários:

  1. Oi amiga...
    que bom que voltou...
    mais magra que ótimo...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Q bom minha flor....mais magra e mais saudável sempre né ? Bjkas....

    ResponderExcluir