Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Vamo q vamo!!

O mais legal de tomar qualquer planta é o efeito pscicológico... Tô me achando mais magra...kkkkkkkkkk!!
Segunda me peso pra ver o efeito real ...
Aí vai o cardápio de ontem...
CM: Vitamina de mamão com ração (leite desnatado, claro)
A:Purê de abóbora, peito de frango e alface, cebola com tomate.1 Laranja
L: Pão frances com presunto e limonada.
J: Omelete de 2 ovos (tomate,cebola, cogumelo, azeitona preta) alface, tomate e cebola. 5 Morangos
Não fiz ceia pq jantei tarde!!!!
Eu calculei nom site da Boa Forma e estou beirando umas 1200 cal por dia... se eu continuar assim está show!! Que venha o fds...
Bjsss

Um comentário: