Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Filho... objetivo 2011!

 Marquei um médico especialista em infertilidade aqui na cidade. Vou dia 7 de janeiro... Acho q depois da minha viagem de trabalho começo a tentar um baby!!! Precisava perder pelo menos uns 5 kg pra engravidar..mas vamos ver né...tem coisas na vida mais importanes do que a estética. Digo estética pois minha médica aceitou meus 72 kg como normal. Não posso engordar mais e só posso pesar até 64Kg (segundo a médica) Estéticamente ficoum luxo com 60 Kg. Já que tenho 1,71 de altura. Mas vamos lá! Com os 30 anos, preciso pensar nos filhos que quero ter... Tá na hora né... 6 anos casada!!
Já tento há dois anos por meios naturais porém meio sem querer mto! Não sei o quanto a força do pensamento influencia mas agora EU QUERO! Mas a dieta continua até lá!    Bjsss

2 comentários:

  1. Ah...quando vc menos esperar a cegonha dá as caras...vai dar tudo certo !!! Bjkas e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  2. oi
    ahhhhhhhhhh que legal rs
    tenta mesmo, mais importante ter um baby do quer ficar pensando só no corpo né
    =]

    beijos

    ResponderExcluir