Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dia light!

Oiiiiiiiiiiiii,
Bom, acho que to indo bem... Como estou acordando mais tarde e malhando as 11 horas não tenho lanche da manhã.

CM: leite desnatado batido com mamão e ração humana.
A: 1 conchinha de feijão,1 filá de frango, brócolis, alface.
LT: 1 fatia de queijo prato,suco de caju.
J: 1 conchinha de feijão, enroladinho de frango com tomate, alface, tomate e pure de abobora.
C: 1 pãozinho com 1 fatia de presunto com limonada.

E tomando a Caralluma... Acho que estou suando mais na academia...será o calor, ou será o metabolismo aumentando... Vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário