Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Caralluma

Resolvi tomar essa tal planta aí... Dizem que Ivete perdeu um milão de quilos e mais um monte de gente está usando... Vou tentar!!! Estou com 72 KG hoje... vou me pesar no dia 6 de Janeiro de 2011. Vou tomar este mês...As informações sobre a planta!


Caralluma Fimbriata é um suplemento natural que melhora níveis energéticos e ajuda a regular os níveis de glucose sanguínea.
Caralluma Fimbriata é uma erva medicinal que se orgina na India e é usada como supressor do apetite já por muitos anos. A Caralluma Fimbriata é considerada um cactus suculento e quando ingerida ela bloqueia a atividade de várias enzimas responsáveis pela formação de gordura forçando o organismo a queimar a gordura armazenada. A Caralluma Fimbriata também funciona controlando o mecanismo cerebral responsável pelo apetite, o que faz com você tenha a sensação de estômago cheio.

Quais os benefícios da Caralluma Fimbriata?

A Caralluma Fimbriata tem como principal benefício a perda de peso, no entanto, além de fazer você perder peso também irá trazer os seguintes benefícios:
- Você irá sentir menos fome.
- Perderá aquela vontade de comer doces de forma demasiada.
- Você se sentirá com mais energia e entusiasmo.
- Aumenta o seu metabolismo
- Queima gordura

Um comentário:

  1. Menina, vc voltou ein !!! Vc viu ???? Estou ficando uma delaice!!! Rsrsrsrs....e por onde tu andava ????? Saudades.....Bom, se eu estou uma delaice, imagina vc....o importante é que vc vai perdendo devagar e sempre !!! Bjkas!

    ResponderExcluir