Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ô segunda macabra...

Ai... ainda estou meio chata... a monstra ainda não desceu mas a disposição é zeroooooo! Sabe aquela vontade constante de chorar por qualquer coisa... e pra piorar tá o maior frio aqui no Sul... 10 graus de manha e agora uns 17...nínguém merece isso né!
Depois de ontem hj tinha q ficar sem comer (hehehehe) mas como sei que isso não pode...
CM: 1 chamito big
L: 1 corpus de morango
A: misto quente 2 fatias de pão integral com queijo minas e peito de peru, suco de uva com adoçante.
Por enquanto...
Na academia fiz 50 min. de bike e transport, revezando.
Não tava afim de musculação e meu personal sacou o meu humor e liberou... Aí resolvi subir na balança...Não sei pq né só pra destruir a carga boa de hormonio dada no exercício! Eu to com 73 Kg...
EU ODEIO A TPM...vc já está mal de cabeça e a safada ainda te engorda...ahhhh vai pro inferno!! hahahahaha
Ontem, a Jaca foi 100%  fui numa churrascada gaúcha (costela assada no fogo de chão) e a noite num rodízio de pizza! E hj o almoço aqui em casa foi arroz, feijão, bife e batata frita... Resisti bravamente e não comi!!! 
É isso meninas, to chata pra KCT hj!
Juro q vou melhorar...As que me conhecem sabem que não sou assim...
bj e boa semana light pra vcs!

Um comentário: