Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oiii...recuperando a alegria!

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Recuperando a alegria de todos os dias!!! A monstra desceuontem jantei um hamburgue com batat frita e coca... Hj já estou outra! Precisei disso, gente... Hj voltei a dieta normal mas a janta de ontem salvou o meu humor!
Vou prepara uma salada no Natal mto boa! Não é pesada se fizer com creme de leite light... vou fazer um post pra vcs com a receita!

Uma dica... vai passar um filme hj mto bobo...mas engraçado...Norbit na Globo! Rir é o melhor remédio!!!
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

5 comentários:

  1. Flor, obrigada pelo carinho...quero muitas dicas de Buenos Aires, com certeza !!! Vou ficar num hotel perto da casa rosada...meu email é brucrisbar@hotmail.com...me conta tuuuuddoooooo....bjos...

    ResponderExcluir
  2. Vamo que vamooo então gatona!!
    em rumo a ficar magrinhas, e comer o panetone comprado para o natal!!!!!!U-H-UUUUUUUU
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. De vez em quando temos que fazer uma asneira, a bem da nossa sanidade mental:)

    ResponderExcluir
  4. Oiii...

    Vim agradecer os parabens e ja estou te seguindo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. o legal é que vc retornou a dieta. ponto pra vc, nota 10 amigaaaaa. beijao e to esperando a receita da salada tá? beijao, boa noite.

    ResponderExcluir