Simples assim...

Minha foto
Brazil
Uma pessoa que cresceu bem magrinha mas, ao tentar engravidar, descobriu alguns problemas hormonais... Ovário policístico, Resistência a insulina (Pré diabetes)... que me fizeram engordar 17 kilos! No momento com novos projetos para uma alimentação melhor e academia!!! É o desafio para engravidar magra e não ter problemas na gestação, regularizar meus hormônios e ter SAÚDE!!! Enjoy!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Hoje...

Ai... tô na fase da tpm da tristeza... Tô super triste hj... Vou passar Natal longe da família, meu marido tá chato (hehehehe...ô TPM).
Mas estou aqui...
Meu cardapio da semana foi mto tranquilo, sem jacas...
Me pesarei semana que vem...
Vamos ver né...
Beijo e bom fim de semana a todas.

3 comentários:

  1. ai tpm é mt mau
    força!!
    http://vegas-paula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor, tpm é assim mesmo !!! Já já vc fica bem...pede para seu maridão te dar muito dengo....bjkas!

    ResponderExcluir
  3. tem dia que estamos mais jururu mesmo...rs...força na Peruca...rs...um beijo e quando puder me faça uma visita :)

    ResponderExcluir